Friday 23 July 2010

Programa da formação de 2 anos

Servidor da Alma

Programa da formação de 2 anos para praticante de Teatro Dinâmico

Com

Mark Wentworth & Filipe De Moura

Primeiro Nível

De 28 de Outubro a 2 de Novembro
Peniche, Portugal de 2010


O servidor da Alma; este é o termo antigo original Grego para psicoterapeuta. Quando se tornar num servidor da Alma um inteiro novo mundo se abrirá, o invisível passa a ser visível e o impossível passa a ser possível. O Teatro Dinâmico é uma abordagem nova e entusiasmante que utiliza a sabedoria antiga de servir as necessidades da Alma e traduzir essas necessidades em num método prático e básico, explorando e trabalhando com questões do dia-a-dia. É uma técnica de representação espontânea que permite às pessoas verem as situações de diferentes perspectivas; ajuda-as a terem um entendimento mais rico da realidade.

Nestes dois anos de formação para praticante irá aprender como trabalhar com o Teatro Dinâmico tanto como um processo de grupo ou em consultas individuais. Nós iremos explorar a Psicodinâmica da côr, Xamanismo, Psicodrama, Padrões Sistémicos, interpretação e narrativa, tudo isto é o que faz parte da rica experiência do Teatro Dinâmico.

O Teatro Dinâmico foi criado por Mark Wentworth e Filipe De Moura em 2003; é inspirado pelo seu mutuo amor pelo teatro, narrativa, interpretação e o desejo de marcar a diferença no mundo. O Teatro Dinâmico é discrito como uma ferramenta para a sagrada alquimia de transformar questões em soluções e problemas em aprendizagem através do acto de representar.

Para o programa completo da formação e mais informações por favor contactar,

Mark: mark@dynamictheatre.com

Tel: +44(0) 7949 282 384 (UK)
+351 91 602 6373 (International)

“Quando nos tornamos no impossível, o impossível torna-se possível”
Mark Wentworth

1 comment:

  1. Olá,

    Sou a Cláudia Ermitão. E gostaria de saber mais sobre o teatro dinâmico. Existe formação para formadores de Teatro Dinâmico? Onde e Quando?
    Eu sou actriz profissional mas gostaria futuramente de usar o teatro como ferramenta de desenvolvimento pessoal para outras pessoas!

    Obrigada!!

    Aguardando uma resposta,

    Cláudia Ermitão

    ReplyDelete