Friday 7 August 2009

Fundadores de Teatro Dinâmico


Co-Fundador e Fundador de Teatro Dinâmico
Filipe De Moura e Mark Wentworth
(Os primeiros anos)


Mark Wentworth vive em Lisboa, Portugal e há 22 anos que estuda desenvolvimento pessoal. A sua formação base é em Psicologia da Cor, Processo de Memória Profundo e Xamanismo. O Mark é também fundador e director da escola Cor para a Vida, uma escola de terapia pela cor e desenvolvimento pessoal.

Alguém escreveu sobre ele: “o Mark vê arco-íris de esperança e compreensão quando muitos de nós apenas vêem céus nublados”

O Filipe De Moura tem uma paixão por fazer a diferença no mundo. Desde os 13 anos que a sua paixão se manifestou no canto, o Filipe estudou no Conservatório em Lisboa e actualmente estuda em Londres, no Guildhall School of Music and Drama. O seu talento, profissionalismo e paixão fazem dele um excelente Tenor. É o seu entusiasmo e desejo de fazer com que o mundo seja um lugar melhor que levam com que o Filipe una o mundo da música e das terapias complementares. Seja numa sessão de terapia individual, como participante num dos seus cursos ou ao ouvi-lo cantar todos nós nos sentimos enriquecidos e o mundo parece bem mais brilhante depois de o conhecermos.

“Deixa que a cor, o som e a acção sejam os guias para o teu coração e alma”
Filipe De Moura

No comments:

Post a Comment